- Haverá praça de alimentação?
Sim, com várias opções de comidas e bebidas. - Como funciona o consumo dentro do festival?
A venda dos produtos comercializados dentro do evento, será efetuada por meio da aquisição de créditos, em cartelas de R$20,00 (vinte reais), em guichês espalhados pelos principais acessos do Parque do Blues. Só existe um valor para os tkts, sendo que o valor dos produtos serão representados em número de tkts. O crédito será válido durante os três dias do festival e após isso poderá ser aproveitado até o dia 31 de dezembro do ano da edição que foi adquirido, exclusivamente para compra de souvenires do MDBF na loja oficial do evento localizada junto ao Mississippi Delta Blues Bar. O crédito, caso não utilizado nos moldes aqui referidos, não é restituível. Recomenda-se a compra dos créditos de forma moderada. No entanto, haverá 01 dos guichês efetuando a venda de créditos avulsos, na quantidade desejada. - Haverá chapelaria no local do evento?
Sim, haverá chapelaria no local do festival. - Haverá estacionamento no local?
Sim, existirão estacionamentos privados no entorno e em vias públicas. Sugerimos a utilização de táxi ou transporte público. Campanha venha de taxi – beba e não dirija. - O que faço se a data do festival mudar ou se ele for cancelado?
Se a data do Festival for adiada por qualquer motivo, o ingresso será válido para outra data definida pelos organizadores do evento. Em caso de cancelamento do Festival, o valor do ingresso será devolvido ao portador de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. - Haverá acesso especial para pessoas com deficiências (PCD)?
Sim. O acesso será feito pelo portão principal sem precisar permanecer na fila. - Haverá local reservado para cadeirantes?
Sim. Os cadeirantes terão acesso a uma plataforma elevada – com vista para o palco principal. Cada cadeirante terá direito a levar somente 01 (um) acompanhante para esta plataforma. - E se eu perdi, roubaram ou danificaram o meu ingresso?
Após a entrega, retirada dos ingressos na bilheteria ou compras concluídas nos canais presenciais de venda, o ingresso é de sua total responsabilidade. Não haverá reposição por parte da organização do evento em caso de perda, roubo ou ingressos danificados. Se o ingresso for nominal (constando nome e CPF) é possível entrar no evento portando documento de identidade com foto.