Tyrone Vaughan

Se ao ler esse sobrenome você se perguntou se ele seria membro da lendária família texana a resposta é sim! Filho do grande Jimmie Vaughan e sobrinho da lenda Stevie Ray Vaughan, Tyrone seguiu os inevitáveis passos da geração anterior. Crescendo em Austin, uma das cidades com a cena musical mais movimentada dos EUA, em 2001 ganhou o Grammy de melhor álbum de Blues e em 2019 foi inserido no Texas Blues Hall of Fame.

Tweed Smith

Única mulher a fazer parte da renomada banda WAR, capa de publicações famosas como Billboard, People, Blues & Soul entre outras, Tweed Smith emociona em diversos estilos: jazz, rock, pop, RnB, gospel, funk e Blues.

Chris Gill

Uma mistura de Blues, soul, funk, jazz e reggae com uma colherada da graxa de New Orleans fervendo numa panela de pura energia. E assim que esse cantor e guitarrista de Jackson, Mississippi se autodescreve. Com experiência de MDBF, onde já se apresentou em 2019, volta ao Festival para saciar o gostinho de quero mais deixado nessa última aparição.

Beto Saroldi

saxofonista, produtor e compositor também é conhecido dos nossos bluesfans. Um veterano showman que cativa platéias com as suas performances e a maestria com que toca o seu instrumento.